Coronavírus



O Governo Federal anunciou na Segunda 16/03/2020 um pacote de medidas para minimizar essa turbulência, que nos afetam diretamente, além de outros:
- Diferimento do prazo de pagamento do FGTS por três meses 
- Diferimento da parte da União no Simples Nacional (R$ 22,2 bilhões)
- Simplificação das exigências para contratação de crédito e dispensa de documentação para renegociação de crédito.
.
A Contabilidade Mota está atenta aos procedimentos necessários para adequação de cada cliente ao acesso à esses benefícios citados, e preparada para atender normalmente às demandas contábeis, fiscais e trabalhistas.
.
No entanto, tivemos que suspender o atendimento presencial nos escritórios de Salvador e Camaçari no intuito de preservar nossos clientes e equipe. Qualquer demanda será devidamente cumprida por sistema web, e-mails e telefones já habituais de todos.
.
Nossa equipe irá trabalhar em sistema de rodízio presencial nas nossas unidades e "home office", garantindo assim a manutenção e qualidade dos serviços prestados há 45 anos.
.
Ainda estamos passando pelos prazos de declarações anuais, que não tiveram nenhum prazo suspenso até então. Apesar dos apelos da classe aos órgãos competentes. Inclusive a declaração do IRPF 2020/2019, a qual estamos recebendo documentos e explicações exclusivamente por e-mail e telefone direto de Maisa Mota.
.
Contamos com a compreensão e apoio de todos, e, já nossa consagrada união, para vencermos mais essa etapa difícil que nosso País e planeta enfrentam. A humanidade mais do que nunca precisa repensar atitudes e hábitos para o melhor de todos!
Contabilidade Mota, 19.MARÇO.2020 | Postado em Coronavírus
  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...